Cuidados Com a Dieta Japonesa


No artigo anterior te apresentei a dieta japonesa que irá te auxiliar na perda de peso e consequentemente na perda da sua barriga e o melhor de tudo, com saúde.

Contudo, iremos fazer algumas ressalvas antes de você iniciar a dieta japonesa para perder sua barriga.

Como Fazer a Dieta Japonesa

Devido à drástica restrição de carboidratos na alimentação, a dieta japonesa precisa ser utilizada com cuidado, mas você pode acrescentar algum tipo de carboidrato fibroso, ou seja, fibra dietética contido em legumes e verduras.



A ideia é fugir de carboidratos industrializados que geralmente são de cadeia curta, assim tem fácil absorção em nosso organismo e aumentando em muito o nosso índice glicêmico e caso não gaste, ela começa a se transformar em tecidos adiposos, ou seja, gordura acumulada.

O nosso organismo sofre um certo estresse pela ausência dos carboidratos, o que pode causar alguns efeitos desagradáveis, como dor de cabeça, náusea, tontura e fraqueza, principalmente nos primeiros dias da dieta.

Caso você sinta algum desconforto enquanto estiver passando pela dieta japonesa, deve interromper o tratamento e procurar o auxílio de um médico imediatamente.

O desejo de emagrecer nunca deve ser maior do que o cuidado com a própria saúde.

Seja como for, experimente a dieta japonesa e fique de olho no seu corpo. ;)


Clique neste link para saber mais sobre dicas para perder barriga e ter um corpo sarado, trincado e saudável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros Sobre Exercícios de Pilates

Experimente a Dieta Japonesa Para Perder Sua Barriga

Vestuário Para Pilates e Treino Hiit