Experimente a Dieta Japonesa Para Perder Sua Barriga


Se você precisa perder muitos quilos em pouco tempo, talvez a dieta japonesa seja a mais adequada pra você, e o melhor de tudo é que normalmente a alimentação japonesa é muito rica em nutrientes, portanto, muito saudável, assim, você irá emagrecer e perder a barriga de modo eficiente e com saúde.


Seguindo essa dieta low carb, que é a dieta japonesa, você conseguirá eliminar quase que por completo a ingestão de carboidratos, principalmente os carboidratos provindos do trigo, de maneira que seu organismo seja levado a buscar nas proteínas e nas gorduras a matéria-prima para gerar energia.

Essa é a mesma dieta do Robert Atkins.


Veja como é simples seguir a dieta japonesa no seu dia a dia. Dê uma olhada na tabela abaixo para entender como ela funciona:


Não entendeu nada, né rsrsrsrs? 




Pois bem, cada número na dieta japonesa corresponde a um grupo ou uma porção de alimentos que deve ser seguida rigorosamente, sem substituições.

Basicamente com essa dieta você irá ingerir um baixo nível de carboidratos, principalmente os carboidratos que vêm da farinha de trigo refinada.

E você irá adquirir os carboidratos fibrosos que vêm dos vegetais assim como frutas, verduras e legumes.





No próximo artigo falaremos de alguns cuidados que você deve ter ao fazer uso da dieta japonesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros Sobre Exercícios de Pilates

Vestuário Para Pilates e Treino Hiit